Playlist para o fim de semana!


Ei meninas! To ouvindo musica quase o dia todo, então vim postar minha playlist pra você ouvir nesse fim de semana se você vai ficar em casa no computador, assistindo TV  e ouvir musica assim como eu ( Eh nois) kkkkkk..

A novidade é que eu conheci uma nova banda de rock que só foi eu ouvir uma musica deles e ficar apaixonada.. A banda se chama: Papa Roach.. Quem me disse foi minha professora de inglês e pediu para eu colocar as musicas que ouço nessa playlist para ela conhecer meu gosto musical.. Então em sua homenagem tia, a primeira musica da minha playlist vai ser de PAPA ROACH! haha

1- Papa Roach - Scars



2- Foo Fighters - These Days


3- Bon Jovi - Always


4- Counting Crows - Mr. Jones


5- Funeral Party - New York City Moves To The Sound of L.A.


6- Green Day - 21 Guns 


Espero que tenham gostado, um beijo!
Gabriela Zatta

Nenhum comentário

Postar um comentário