Estou de volta! Pedido de desculpas e layout novo


Oi amores, primeiramente quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada aqui no blog. Por motivos pessoais tive que me manter afastada! Mas voltei e é isso que importa.
E pra voltar em grande estilo, começei trocando de layout e cheia de novas idéias para post.

Dessa vez quero estar postando mais tutoriais e dicas para decorar o quarto sem gastar muito, tambem quero falar sobre cada livro que eu ler, para dividir com vocês o meu ponto de vista sobre cada história.

Estou muito animada, e aguardem, porque virão novidades!

Quero pedir carinhosamente que vocês comentassem o que querem ver aqui no blog pra poder ficar melhor pra mim, rs. 

Um grande beijo. 

4 comentários

  1. Muito fofo o novo lay, sou leitora nova e aguardo noviidades!
    Tem sorteio la no blog, vem particiipar (não custa nada)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2013/12/1-sorteio-especial-de-natal-em-parceria_9.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ele é lindo msm! Obrigada pela visitinha.. tbm vou passar no seu rs

      Excluir
  2. Bem vinda de volta, ahh tbm moro na Bahia

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir