Fotografando: Viagem para Arraial D'Ajuda

Oioi meninas, como foram o fim de semana ? cara, o meu foi muito muito bom! Um dos melhores.. O fato é que eu amo fotografia e é claro que registrei cada momento em minha humilde câmera! haha Vamos as fotos?


  • Na Praia: 






  • Looks 


  • Mustache


  • Gordices -haha-


  • Geek

  • Cardápio Rock n' Roll 


Pra mim a melhor parte da viagem foi essa.. Dá pra acreditar, comida com o nome das suas bandas preferidas?  haha..  EU AMEI DEMAIS!!!  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vista mais perfeita do hotel que fiquei que foi o Saudosa Maloca, muito bom! 

Espero que tenham gostado, um beijo! 
Gabriela Zatta

2 comentários

  1. Adoro Arraial e amei ver alguns lugares que me lembram lá aqui nesse post. Morocha com certeza é um lugar único e não dá para não conhecer se você passa por arraial. Também adoro aquela lojinha que você tirou a foto com o copo de bigode, da ultima vez q fui em Arraial comprei vários imãs de geladeiras com frases fofas.
    Depois dá uma passadinha lá no blog, tem algumas novidades :)
    http://pensamentoseperipecias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito, muito legal! E o morocha tem uma magia incrivel e o rock n' roll de la encanta qualquer um! haha.. vou dar uma passadinha la no seu blog.. bjos! ;*
      /Gabriela Zatta

      Excluir