Top 5: Cinco idéias para você decorar seu quarto!

Hoje acordei e pensei em o que postar, e lembrei que nunca tinha falado sobre decoração aqui no blog e essa foi a grande o oportunidade para abordar esse tema que é muito legal! No top 5 de hoje vou dar cinco idéias para vocês decorarem seu quarto... vamos lá: 


Disco de vinil: Fica super legal e vintage uma parede com discos de vinil, essa vai mais para aquelas que assim como eu gosta de rock.. Beatles, Pink Floyd, Queen e outros! ;) 


Pisca Pisca: Acho essa uma idéia muito legal, dá pra ver que esses quartos nos lembra TUMBLR, aquele ar de geek, fofo e um mundinho criado só pra você! AMO DEMAIS! 


Frases na parede: Essa pra mim, é a melhor idéia! Frases na parede.. acho muito fofo! Sabe, aquela frase que te marcou e você não a esquece por nada? Que tal colocar ela na parede do seu quarto? ;) PERFECT


Mural de fotos: Acho muito perfeito paredes cheio daquelas fotos de viajem, momentos inesquecíveis com os amigos e até imagens de make, roupas ou inspiração! E é super barato e fácil de fazer! ;)


Quadrinhos Vintage: Esses quadros ficam bem legais nas paredes neutras.. Pra mim a cor da moldura deve ser verde água, rosinha retrô ou um nude, porque assim deixa um ar mais harmonioso e bem suave! :D

Espero que tenham gostado! Um beijo...
Gabriela Zatta 

2 comentários

  1. Amei as dicas, são ótimas para decorar e sem gastar muito, concorda ?
    Beijos | blogsweet-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, coloquei esse pisca pisca no meu quarto e confesso.. ficou incrível! haha

      Excluir