Fotos da Semana!

Olá galera!! Minha semana foi muito corrida! Mas como sabem, eu adooro registrar cada momento! Depois, é ótima a sensação de você rever aquela foto com seus amigos que te da uma saudade, não é mesmo ?  haha Essas aqui são as fotos da semana! Espero que gostem! Ah' E como muita gente pergunta onde que eu edito minhas fotos.. Bom, edito em vários lugares, mas principalmente no picassa!  Ele é bem simples, mas acho fácil e prático! rsrs.. Vamos lá:














Comentem heim?  haha Espero que tenham gostado do post! beijos! Bom final de semana! XOXO

4 comentários

  1. Amei o seu blog! Qual camera voce usa? Amo fotografia tbm. :)
    www.mayara-esther.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog! Fotos lindas *-*. Te indiquei para uma campanha de incentivo a leitura haha!
    Beijos e ótimo final de semana pra você tbm!
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada msm querida! :) Bom final de semana.. bjos! ;*

      Excluir