Tendências!

Heey lindaas!  como estão?  Bom.. visitando alguns blogs, pesquisando sobre moda e tudo mais... Fiz esse post com tendências para você apostar nesse ano e arrasar! Vamos lá:

Burgundy: É o bordô. Aquele vinho meio roxinho, em aquele vinho avermelhado. A cor combina com tons terrosos, amarronzados, cores claras, preto e até cores vivas como amarelo e azul. Mas tenham cuidado. Se estiver com medo de errar, use com cores neutras é mais simples e fácil. Ah, é uma cor forte ou seja, se você é de lugares quentes (como eu!) não ponha roupas pesadas. Por exemplo, um cardigã bordô, regata preta e um short jeans, se o dia estiver nublado.



Estampas divertidas: São aquelas estampinhas infantis. De super-heróis, onomatopeias, desenhos, frases e tudo mais. Fica muito legal com saia plissada e sandalinha, se o look for mais arrumadinhos – ainda que divertido. Ou com um shorts jeans muito detonado e tênis ou uma sandália simples, se a ideia for algo mais despojado.







Verde Militar: É um verde escuro meio musgo. Eu, particularmente, acho muito lindinho. Apesar de ser difícil de combinar e achar peças bonitas, verde militar fica bonito em calças e com uma camiseta branca lisa, ou num vestido e até em cardigãs.



Animal Print: Tanto a da estampinha em si, como o rosto dos animais. Oncinha, zebrinha em casacos, bolsas ou blusas. Já os rostos dos animais, prefiro os leões, os lobos e os tubarões. Fica lindo de qualquer jeito, mas cuidado pra não ficar vulgar, vale o bom senso.



Preto e Branco: as duas cores ‘imortais’. Gente, são cores muito coringa, acho que todo mundo tem no guarda-roupa né? Mas ideia agora é tipo, as duas cores na mesma peça. Listras. Xadrez. Poás. Então vale apostar.



Peças bordadas: Luxo em forma de roupa, haha. Acho lindo e mega chique. Mas quando usar, cuidado pra não ficar over.



Espero que tenham gostado, comentem heim?!!  Bjos e bom final de semana!  :*

Nenhum comentário

Postar um comentário