Happy Birthday: Harry Styles!

Hey girls! Hoje é o aniversário do Gato Harry Styles da banda One Direction! Aaawn' Nosso bebê ta ficando velhinho! haha ... 19 anos !!! Pra comemorar essa data tãao especial! Preparei fotos dele e curiosidades.. Confiram! :) 

Tumblr_mhjihtpnwl1rhlv2eo1_500_large


 Olha que sorrisinho lindooo!  aawn!  *-*


Mais sobre ele:  Harry é do signo de aquário, e, de acordo com a astrologia, ele tem a personalidade de uma pessoa divertida, extrovertida e inovadora! =).. Ele sabe falar francês!  A música que ele cantou em seu teste para o "X-Factor" foi "Isn’t She Lovely", de Steveie Wonder. Ele faz malabarismo muito bem! haha Seus filmes preferidos são "Simplesmente Amor", "Titanic" e "Diário de uma Paixão"! Os garotos do One Direction dizem que ele é o mais esperto do grupo! Harry tem quase 30 tatuagens! OMG Sabia que ele sabe tricotar e fala enquanto dorme? As maiores inspirações musicais dele são Elvis Presley, Coldplay e Beatles! Ele conta com mais de 10 milhões de seguidores no twitter! ... NOSSA! 

Bom.. É isso.. Harry um beijo graaaande em nome de todas suas fãs aqui do Brasil!  Feliz aniversário seu lindo!  Beijoos!  ;*  XOXO


2 comentários

  1. Olá Gabi... tudo bem?

    Adoramos seu blog, é muito fofo.... muito sucesso.
    Já estamos te seguindo e adorariamos que nos seguisse tbm! =)

    Bjão

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Aniver dele já se foi kkk ta velhinho nosso Cupcake :D
    30 tattoos vish o coitado já tem 41 kkkk
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir