Alerta de tendência: Tênis Vans!


Bom meninas, hoje vou falar sobre os tênis "Vans" que estão fazendo a cabeça de todo mundo por serem lindos demais! E como eu vivo praticamente de tênis, ja faço parte desse mundo vans, tenho um modelo lindo que é o Original Classic Era. E já estou doida pra comprar mais, mais e mais! Aqui vai um pequeno texto de como usar esse tênis BAPHO! 

Com vestidos:



Fica algo mais meigo e leve, dependendo do tecido do vestido. Fica lindo com alguns acessórios, como colares, anéis, jaqueteas jeans e coletes. 

Com shorts:




Com shorts o vans fica absolutamente lindo. Nas primeiras fotos, vemos que as meninas estão usando listrinhas, nas segundas elas são mais incrementadas. Nessas últimas as meninas não precisam de muito para ficarem estilosas, já carregam o estilo no cabelo e nos pés.

Com saias e calças:




Me digam, que meninas são essas? Onde elas acham essas roupas magníficas e esses vans de tudo que é cor? Meu Deus!! As primeiras fotos mostram que é possível misturar vans e saias e não ficar feio. E nessas últimas mostram que dá pra usar com calça sem ficar básica, sim. Podendo misturar tendências de calças coloridas, vans flúor e camisas soltinhas.



E esse aqui é o Meeeeuu! rsrs Comprei ele pela internet na loja Artwalk.




Look Completo:  Blusa mullet da Missbella
                        Short saia da Missbella
                              Tênis Vans Era da Artwalk
                                         Colar e pulseira da Ananda Prado 



3 comentários